Topo

Esporte


Real sai atrás, mas reage com gol de Bale e bate Arsenal nos pênaltis

23/07/2019 23h57

Landover (EUA), 23 jul (EFE).- O Real Madrid venceu o Arsenal por 3 a 2 nos pênaltis nesta terça-feira no FedEx Field, em Landover (EUA), pela International Champions Cup, após empate em 2 a 2 no tempo normal, com direito a gol do atacante Bale, que está de saída do clube espanhol.

Logo aos nove minutos de partida, Nacho Fernández cometeu pênalti em Lacazzete e foi expulso com o segundo cartão amarelo. O próprio atacante francês cobrou e abriu o placar para os 'Gunners'. Aos 23, o próprio Lacazette tocou de calcanhar para Aubameyang, que entrou na área sozinho, driblou o goleiro Navas e tocou para o gol vazio, aumentando a diferença.

Ainda antes do intervalo, aos 39, a equipe inglesa também ficou com um homem a menos devido ao vermelho recebido por Sokratis. E a reação do Real aconteceu no começo da etapa final, com dois gols em um intervalo de três minutos. Aos 10, Bale, que segundo o técnico Zinedine Zidane deve sair do clube o quanto antes, pegou a sobra de jogada de Asensio e diminuiu. Aos 13, em bonita triangulação envolvendo Marcelo e Isco, Asensio deixou tudo igual.

Na disputa de pênaltis, prevista para qualquer igualdade pelo torneio amistoso, Bale errou a primeira cobrança dos 'Blancos', mas Isco, Bale e Vinícius Júnior converteram na sequência, e as falhas de Xhaka, Monreal e Burton causaram a derrota do Arsenal. EFE

Mais Esporte