Topo

Esporte


Tsitsipas e Nishikori são eliminados na 2ª rodada em Cincinnati

14/08/2019 17h08

Cincinnati (EUA), 14 ago (EFE).- O grego Stefanos Tsitsipas, terceiro cabeça de chave, e o japonês Kei Nishikori, quarto, deram adeus ao Masters 1000 de Cincinnati ainda na segunda rodada nesta quarta-feira, enquanto o russo Daniil Medvedev, sétimo pré-classificado, passou de fase.

Tsitsipas perdeu para o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 6-7(5) e 7-6(6), em duas horas e 14 minutos, e sofreu a segunda derrota seguida em estreias. Na semana passada, ele foi derrotado pelo polonês Hubert Hurkacz no Masters 1000 de Montreal também na segunda rodada.

O próximo adversário de Struff é Medvedev, que no último domingo foi vice-campeão no Canadá e hoje derrotou o francês Benoit Paire em sets diretos, com 7-6(2) e 6-1.

Nishikori, por sua vez, perdeu para o compatriota Yoshihito Nishiokta também por 2 a 0, com 7-6(2) e 6-4. Na terceira rodada, o vencedor do duelo de japoneses jogará contra o australiano Alex de Miñaur, algoz do americano Reilly Opelka.

Outra surpresa desta quarta em Cincinnati foi a eliminação do suíço Stan Wawrinka. O 16º cabeça de chave foi derrotado pelo russo Andrey Rublev, que venceu com um duplo 6-4 e impediu a realização do duelo entre amigos de 'Stanimal' com Roger Federer. EFE

Mais Esporte