Topo

Zidane relaciona James Rodríguez e Bale para estreia do Real no Espanhol

16/08/2019 15h31

Madri, 16 ago (EFE).- O técnico Zinedine Zidane relacionou o meia James Rodríguez e o atacante Gareth Bale para a estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, neste sábado contra o Celta de Vigo, no estádio Balaídos, mas deixou de fora o meia-atacante Eden Hazard, machucado.

James voltou de empréstimo do Bayern de Munique e não fazia parte dos planos de Zidane, mas acabou incorporado devido às lesões e à falta de uma proposta que agradasse à diretoria. 'Zizou' também não contava com Bale, mas o galês recusou uma proposta da China e queria ir para a Inglaterra, onde a janela de transferências já fechou.

Hazard, que faria a estreia oficial pelo Real em Vigo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não pôde ser relacionado. Acompanham o belga no departamento o lateral-esquerdo Ferland Mendy, o meia Marco Asensio e o atacante Rodrygo, que também não foram convocados.

Os outros quatro brasileiros do elenco, o zagueiro Éder Militão, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Vinícius Júnior ficarão à disposição do treinador francês. Entre eles, apenas Marcelo não foi chamado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção em setembro, contra Colômbia e Peru.

Dos atletas que estão bem fisicamente, o único deixado de fora da relação por Zidane foi o atacante Mariano Díaz, que está à espera de fechar a saída do clube madrilenho.

Os convocados por Zidane para o jogo entre Real Madrid e Celta de Vigo são os seguintes:.

Goleiros: Thibaut Courtois, Keylor Navas e Diego Altube.

Defensores: Dani Carvajal, Álvaro Odriozola, Raphael Varane, Éder Militão, Sergio Ramos, Nacho Fernández e Marcelo.

Meio-campistas: Casemiro, Federico Valverde, Toni Kroos, Luka Modric, Isco, Brahim Díaz e James Rodríguez.

Atacantes: Lucas Vázquez, Gareth Bale, Vinícius Júnior, Karim Benzema e Luka Jovic. EFE