Topo

Neymar não é relacionado para partida contra o Rennes

17/08/2019 08h27

Paris, 17 ago (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, divulgou neste sábado a lista de relacionados para a partida de domingo, contra o Rennes, pela segunda rodada do Campeonato Francês, sem o nome de Neymar, que se recupera de lesão e atravessa um momento de indefinição sobre a permanência no clube.

O alemão explicou em entrevista coletiva que Neymar está seguindo um programa individual de treinos antes de poder voltar a jogar. De acordo com o treinador, a expectativa é que o jogador esteja pronto na semana que vem.

Embora Neymar tenha treinado com os companheiros de equipe nesta manhã, o atacante realizou as atividades separadamente nos últimos dias. A explicação oficial é que o brasileiro está na fase final de recuperação da lesão no tornozelo direito sofrida em junho, a mesma que o tirou da Copa América.

O brasileiro também não foi incluído na lista de relacionados para a rodada de abertura do Francês, no domingo passado. O PSG estreou com uma vitória de 3 a 0 sobre o Nimes. EFE