Topo

Após "novela" com Flamengo, Balotelli é anunciado como reforço do Brescia

18/08/2019 15h37

Redação Central, 18 ago (EFE).- O atacante italiano Mario Balotelli, após longa "novela" envolvendo uma possível transferência para o Flamengo, foi anunciado neste domingo como novo reforço do Brescia, time recém-ascendido à primeira divisão do Campeonato Italiano.

O polêmico jogador, de 29 anos, assinou, segundo o clube "um acordo plurianual", em referência ao período do contrato. A apresentação do goleador, que passou a última temporada por Nice e Olympique de Marselha, será amanhã.

"O retorno à Itália, depois de três anos, foi possível graças à determinação e ao entusiasmo de Mario em querer retornar a Brescia, cidade onde cresceu e onde, desde criança, ele se destacou por suas habilidades físicas e técnicas", diz o comunicado utilizado para anunciar a contratação do atacante.

Nas últimas semanas, Balotelli tomou conta do noticiário esportivo, devido o interesse do Flamengo. Na última quinta-feira, o clube carioca emitiu uma nota oficial, anunciando o fim das negociações entre as partes, "em comum acordo", após dois dias de reuniões, realizadas em Mônaco.

Além de Nice e Olympique de Marselha, o novo reforço do Brescia já defendeu o modesto Lumezzane, Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool, além da seleção italiana. EFE