Topo

Chelsea empata com Leicester e segue sem vencer sob o comando de Lampard

18/08/2019 15h22

Londres, 18 ago (EFE).- O Chelsea permaneceu neste domingo sem conseguir vencer sob o comando do técnico Frank Lampard, ao empatar com o Leicester em 1 a 1, no estádio Stamford Bridge, no penúltimo jogo da segunda rodada do Campeonato Inglês.

Dentro de seus domínios, os 'Blues' saíram na frente logo aos 7 do primeiro tempo, graças a gol do meia Mason Mount. Na etapa complementar, aos 22, o volante nigeriano Wilfred Ndidi, que havia falhado no lance em que o time londrino marcou, deixou tudo igual no placar.

Hoje, entre os titulares, o Chelsea contou com dois jogadores brasileiros naturalizados italiano, o lateral-esquerdo Emerson e o volante Jorginho. Pouco depois do empate ser sacramentado, o meia Willian saiu do banco de reservas para atuar pouco mais de 20 minutos.

Com o resultado, Lampard amarga três partidas oficiais sem conseguir vencer. Na estreia no Inglês, os 'Blues' perderam para o Manchester United por 4 a 0. No meio de semana, foi a vez de empate e derrota nos pênaltis para o Liverpool, pela Supercopa Europeia.

O Leicester, do atacante inglês Jamie Vardy, também permanece sem vitórias no campeonato nacional, já que na primeira rodada o time também só empatou, com o Wolverhampton.

Em outra partida disputada neste domingo, o Sheffield United venceu pela primeira vez, 13 anos após retornar à elite inglesa. A equipe passou pelo Crystal Palace por 1 a 0, em casa, graças a gol do meia inglês John Lundstram. EFE