Topo

Milan é derrotado pela Udinese graças a gol de zagueiro brasileiro

25/08/2019 15h47

Roma, 25 ago (EFE).- O Milan apresentou formação ousada neste domingo, mas acabou derrotado pela Udinese por 1 a 0, fora de casa, na estreia das duas equipes no Campeonato Italiano, em que o artilheiro solitário foi o zagueiro brasileiro Rodrigo Becão, ex-Bahia.

O defensor, que passou a última temporada no CSKA Moscou, cedido por empréstimo pelo Tricolor de Aço, e foi adquirido em definitivo pela equipe 'friulani' em julho, balançou a rede aos 27 minutos do segundo tempo, ao acertar cabeçada no canto esquerdo do goleiro italiano Gianluigi Donnarumma.

Além de Becão, a Udinese também teve no time titular o zagueiro Samir, convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru, que acontecerão em setembro. O goleiro Nicolas, ex-Atlético Mineiro, e o volante Walace, ex-Grêmio, não saíram do banco.

No Milan, o meia Lucas Paquetá foi titular em uma formação ofensiva montada pelo técnico Marco Giampaolo, sem qualquer volante. O turco Hakan Calhanoglu e o italiano Fabio Borini completaram a linha intermediária. O zagueiro Léo Duarte, que chegou nesta temporada, foi reserva e não entrou. EFE