Esporte

Esporte - Árbitro anulou corretamente o gol

11/04/2016 14h12

Ao contrário do que foi informado na matéria: "Goleiro tem gol anulado de forma polêmica na Ucrânia; assista", a jogada foi invalidada corretamente pela arbitragem, pois o goleiro deveria ter cobrado a infração em dois lances. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo