Topo
Esporte Ponto Final

Esporte Ponto Final

Paula Pequeno elege top 5 do vôlei só com brasileiros. E três mulheres

PAULA PEQUENO - 5 MAIORES DO VÔLEI

Esporte(ponto final)

25/05/2017 19h19

Quem são os cinco melhores jogadores da história do vôlei? Para a bicampeã olímpica Paula Pequeno, só brasileiros entram na lista. Ela escolheu três mulheres e dois homens para compor o seu top 5. 

Na hora de falar o primeiro nome, nenhuma hesitação: Ana Moser. "Uma atleta de uma qualidade incrível, numa época em que os recursos não eram tão bons, e mesmo assim ela se sobressaía. Não só pela qualidade, mas também pelo caráter, personalidade e profissionalismo", elogiou Paula.

Na sequência, a melhor jogadora da Olimpíada de Pequim-2008 fala sobre as virtudes de Fofão, Fernanda Venturini e Giba. Para fechar a lista, cita Ronaldo Fenômeno, mas depois se corrige e fala sobre Nalbert.

Esse trecho da entrevista com Paula Pequeno faz parte da série #5MAIORES, do Esporte(ponto final). Outros ídolos do esporte brasileiro também elegerem os 5 maiores nomes de suas respectivas modalidades. Os vídeos estão disponíveis em youtube.com/esportepontofinal e facebook.com/esportepontofinal e serão publicados na página do Esporte(ponto final) no UOL Esporte. 

Esporte Ponto Final