Topo
Esporte Ponto Final

Esporte Ponto Final

Dono da pose de quebrada é fã de Marcos e brinca: "eu odeio o Corinthians"

30/11/2018 04h00

Um dos principais nomes do stand up comedy no Brasil atualmente, Thiago Ventura é apaixonado por futebol. Palmeirense roxo e fã de 'São' Marcos, cresceu jogando bola na periferia de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Em 2017, 'explodiu' na Internet com a "pose de quebrada". A brincadeira girou o mundo, após Neymar e Gabriel Jesus comemorarem um gol pela seleção brasileira fazendo o gesto. Cristiano Ronaldo, Mbappé e Lewis Hamilton foram alguns dos esportistas a adotar a pose.

O Big Big (apelido por causa da sua cabeça) está no episódio #6 da série Quase Atletas. Ele aceitou o desafio de arremessos no basquete enquanto batia um papo com o apresentador Giu Zanelato.

Siga nosso canal no Youtube

Despojado, provocou o Corinthians. Contou também que foi "embaçado" ao juntar grana e comprar uma casa para sua mãe, que o criou na "quebrada". Quando entregou a chave, ela chorou. Mas Thiago permaneceu durão e, assim como Conan, o bárbaro, não derramou uma lágrima.

Ficou sério, ao comentar a ocasião em que um policial disse que não deixaria mais o filho ver o seu canal porque ele falava sobre maconha. E defendeu a liberdade de expressão.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e no Youtube, Ventura viaja o Brasil e o mundo para contar suas piadas. Veja o que ele diz nos vídeos a seguir e no episódio completo.

Quantas cestas Ventura fez? Veja episódio completo

Esporte Ponto Final