Esporte

Técnico do Bolton não descarta volta de Muamba ao futebol

19/04/2012 17h10

LONDRES, 19 Abr (Reuters) - O técnico do Bolton Wanderers, Owen Coyle, disse que não ficaria surpreso se Fabrice Muamba voltasse a jogar futebol de novo, depois de ter sofrido uma parada cardíaca no mês passado.

Muamba teve uma recuperação milagrosa após ter sido declarado "morto" por 78 minutos após desmaiar em campo durante jogo de seu time pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa contra o Tottenham Hotspur, no dia 17 de março.

O jogador de 24 anos, que recebeu alta do hospital na segunda-feira, precisou de 15 choques de desfibrilador para que seu coração fosse reanimado.

"Conhecendo Fabrice e o quanto ele é batalhador, não seria surpresa para mim se ele voltasse ao futebol um dia", disse Coyle ao site do clube (www.bwfc.co.uk).

"Mas tenho que ressaltar que no momento ele precisa deste tempo com sua família. Ele continuará sendo monitorado e nós continuaremos esperando por uma melhora contínua."

(Reportagem de Toby Davis)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo