Esporte

Juventus enfrenta Benfica nas semifinais da Liga Europa

11/04/2014 13h33

11 Abr (Reuters) - A Juventus enfrentará um adversário difícil a caminho da final da Liga Europa em seu próprio estádio, após ser sorteada nesta sexta-feira para enfrentar o Benfica, líder do Campeonato Português, nas semifinais do torneio.

Os dois times permanecem invictos nos seis jogos disputados na competição desde que ingressarem na fase de mata-mata, e quem avançar vai enfrentar o vencedor da outra semifinal, entre os times espanhóis Sevilla e Valencia.

Essa será a primeira vez que os rivais da Espanha vão se enfrentar em uma competição europeia, enquanto a Juventus já enfrentou o Benfica duas vezes, com uma vitória dos portugueses na semifinal da Copa Europeia de 1968 e uma vitórias dos italianos nas quartas de final da Copa da Uefa há 21 anos.

Benfica e Sevilla vão receber os jogos de ida em 24 de abri, e as partidas de volta serão disputadas em 1º de maio.

A final da Liga Europa será disputada em Turim no dia 24 de maio, mas a Juventus será obrigada a usar o vestiários dos visitantes caso avance, enquanto o time espanhol que chegar à final será considerado o time da casa na decisão.

(Reportagem de Sam Holden)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo