Esporte

Manchester City está pronto para enfrentar os melhores, diz Agüero

Paul Ellis/AFP Photo
Argentino perdeu pênalti contra o PSG Imagem: Paul Ellis/AFP Photo

Shravanth Vijayakumar

Reuters

13/04/2016 12h41

O Manchester City está pronto para enfrentar os melhores jogadores da Europa, disse o atacante Sergio Agüero após vitória de 3 x 2 no placar somado das quartas de final da Liga dos Campeões sobre o Paris Saint-Germain.

Agüero perdeu um pênalti no primeiro tempo do jogo de terça-feira, mas Kevin de Bruyne salvou o clube com um gol que garantiu a vitória e a classificação para a semifinal da competição de elite do futebol europeu.

O City se juntará ao Real Madrid, 10 vezes campeão europeu, e aos vencedores de Barcelona x Atlético de Madri e Bayern de Munique x Benfica, que jogam nesta quarta. Agüero sabe que não há caminho fácil para vencer a competição.

"Neste momento você não pode escolher. Para vencer a Liga dos Campeões é preciso jogar contra os melhores e jogamos contra um destes, um favorito", disse Agüero à mídia britânica.

"Era a nossa meta, estar entre os quatro melhores clube na Liga dos Campeões, e agora queremos continuar crescendo. A confiança existe, estamos na semifinal e tudo pode acontecer".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo