Esporte

Wenger estimula Ozil a sair de má fase sendo mais agressivo

Reuters / Eddie Keogh
Imagem: Reuters / Eddie Keogh

13/02/2017 11h09

Mesut Ozil está passando por uma crise de confiança, de acordo com o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. O treinador contou que pediu ao meio-campista alemão para ser mais implacável diante do gol para voltar a balançar a rede dos adversários.

Ozil está sob fogo cerrado devido às atuações apagadas nas derrotas recentes para o Watford e o Chelsea, e fez pouca coisa para evitar críticas ao desperdiçar uma série de oportunidades na vitória de 2 x 0 do Arsenal sobre o Hull City pelo Campeonato Inglês no sábado.

"É hora de ele (Ozil) voltar a marcar gols. Talvez ele também reencontre a confiança, porque está perdendo chances. Ele tem chances e perde as chances que não parecem impraticáveis para ele", disse Wenger à mídia britânica.

Ozil, de 28 anos, que vem dividindo as opiniões dos torcedores desde sua transferência do Real Madrid em 2013 por um valor recorde, tem ficado à margem dos jogos nas últimas semanas e não fez nenhum gol nos oito últimos confrontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo