Esporte

Sevilla vence e se aproxima da liderança; Fernando Torres sofre lesão na cabeça

02/03/2017 20h12

BARCELONA (Reuters) - O Sevilla ficou a dois pontos do líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona, ao derrotar o Athletic Bilbao por 1 x 0, nesta quinta-feira, a quinta vitória consecutiva do time em todas as competições.

Vicente Iborra marcou o único gol do jogo - ele já tinha decidido o clássico contra o Real Betis na semana passada - em um rebote aos 14 minutos, depois que Steven Jovetic teve sua cobrança de pênalti defendida por Gorka Iraizoz.

Mais cedo, Antoine Griezmann fez um golaço para o Atlético de Madri no empate de 1 x 1 com o Deportivo La Coruña, mas o gol do francês foi ofuscado por uma lesão do companheiro de equipe Fernando Torres, que teve que ser levado em uma maca.

Torres caiu de bruços no campo aos 40 minutos do segundo tempo, após uma disputa pela bola com Alex Bergantinos, do Deportivo, e precisou de tratamento urgente.

Jogadores de ambas as equipes pareciam preocupados e um silêncio pairou sobre o estádio de Riazor. Enquanto o atacante era retirado de campo, os torcedores da casa aplaudiram Torres, que havia recuperado a consciência.

Um comunicado do Atlético informou que Torres, de 32 anos, sofreu traumatismo craniano e passaria a noite sob observação médica em um hospital de La Coruña.

(Reportagem de Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo