Esporte

Com um toque espanhol, Bayern vence Colônia com facilidade

04/03/2017 15h53

BERLIM (Reuters) - Os espanhóis Javi Martínez e Juan Bernart marcaram pela primeira vez nesta temporada do Campeonato Alemão, na vitória confortável do Bayern de Munique, por 3 x 0, sobre o Colônia, neste sábado, fazendo a equipe abrir sete pontos na liderança da Bundesliga.

O zagueiro Martínez abriu o placar, aos 25 minutos, e o lateral Bernat ampliou a vantagem, depois do intervalo, para assegurar a primeira derrota do Colônia, em casa, pela Bundesliga, desde abril de 2016. 

Bernat deu o passe para Franck Ribéry fazer o terceiro gol, no último minuto, com o Bayern em busca do quinto título consecutivo da liga alemã, o que ampliaria o seu próprio recorde.

Os bávaros, que viajam para enfrentar o Arsenal, esta semana, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, têm 56 pontos, com o RB Leipzig --que empatou por 2 x 2 contra o Augsburg na sexta-feira-- em segundo, com 49.

O técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, deixou Mats Hummels, Xabi Alonso, Arjen Robben e Ribéry no banco de reservas, de olho na partida contra o Arsenal. Mas a ausência deles nunca foi sentida.

O Borussia Dortmund também aproveitou o tropeço do Leipzig, e chegou a seis pontos de distância, em terceiro lugar, depois que o artilheiro da Bundesliga, Pierre-Emerick Aubameyang, marcou duas vezes na goleada por 6 x 2 sobre o Bayer Leverkusen.

O Hoffenheim recuperou-se da desvantagem de 2 x 1 para arrasar o Ingolstadt, por 5 x 2, e segue em quarto lugar, com 41 pontos, a dois do Dortmund. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo