Esporte

Leicester vence a segunda seguida com 3 x 1 sobre o Hull City

04/03/2017 16h04

(Reuters) - O Leicester conseguiu sua segunda vitória em dois jogos desde a demissão do seu ex-treinador Claudio Ranieri com o placar de 3 x 1 sobre o Hull City, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. 

O Hull, que ganhou do atual campeão Leicester no primeiro dia da temporada, ficou à frente quando Sam Clucas abriu o placar, depois que Kasper Schmeichel conseguiu apenas desviar o cruzamento de Kamil Grosicki, aos 14 minutos.

Motivado pela impressionante vitória por 3 x 1 sobre o Liverpool, na segunda-feira, o Leicester empatou, aos 27 minutos, com o lateral-esquerdo Christian Fuchs, que trocou passes com Jamie Vardy antes de fazer o gol.

Riyad Mahrez marcou o segundo, aos 12 do segundo tempo, antes do gol contra de Tom Huddlestone, já nos acréscimos, encerrar uma boa semana para o Leicester. As Raposas, agora em 15º lugar, têm 27 pontos --seis a mais que o Hull, em 19º lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo