Esporte

Manchester United desperdiça chances e fica no 1 x 1 com o Bournemouth

04/03/2017 14h11

(Reuters) - A má pontaria custou ao Manchester United a chance de aparecer entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês, com direito a Zlatan Ibrahimovic perdendo pênalti no movimentado empate por 1 x 1, neste sábado, contra o Bournemouth, que teve um jogador expulso e ficou com dez homens em campo.

O United permaneceu em sexto lugar, com 49 pontos, enquanto o Bournemouth, que teve Andrew Surman expulso no fim do primeiro tempo por empurrar Ibrahimovic, ficou em 14º, com 27 pontos.

O técnico do Manchester United, José Mourinho, não tentou justificar um desempenho desarticulado de sua equipe, uma semana depois de conquistar a Copa da Liga Inglesa, com uma vitória dramática por 3 x 2 sobre o Southampton, no último final de semana, seu primeiro grande troféu em Old Trafford.

"O que aconteceu foi que jogamos de maneira fenomenal no primeiro tempo e deveríamos estar vencendo por 3 x 0 ou 4 x 0, mas acabou 1 x 1", disse, à BBC.

"Quem posso culpar? Nós mesmos. Ninguém mais. Perdemos grandes chances. Sentimos a pressão do relógio e perdemos qualidade no nosso futebol ofensivo."

O zagueiro argentino Rojo completou um chute errado de Antonio Valencia e abriu o placar, mas  a alegria do United foi curta porque Joshua King, formado nas categorias de base do clube de Manchester, empatou, de pênalti, aos 40 minutos.

Ibrahimovic, o herói contra o Southampton na semana passada, viveu uma tarde miserável e teve sorte de escapar da expulsão após se envolver numa confusão com Tyrone Mings e Andrew Surman, do Bournemouth.

Mings, outro felizardo por não ter sido expulso, pisou na cabeça de Ibrahimovic, que revidou instantes depois com uma cotovelada antes de Surman jogá-lo ao chão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo