Esporte

Murray vence primeiro título do ano em Dubai

04/03/2017 15h57

(Reuters) - O número 1 do mundo, Andy Murray, venceu seu primeiro título em 2017 com uma vitória por 6/3 e 6/2 contra o espanhol Fernando Verdasco, no Aberto de Dubai, neste sábado.

Murray perdeu seus dois primeiros games de serviço na partida, mas superou o começo ruim para vencer em Dubai pela primeira vez.

"Obviamente, estou muito feliz por ter vencido aqui pela primeira vez. Foi um bom começo de ano", disse Murray, à BBC.

Murray, que venceu 12 das últimas 13 partidas contra o espanhol, começou devagar e foi quebrado no primeiro game, antes de devolver a quebra, em um começo nervoso para os dois jogadores.

Verdasco, de golpes fortes, acertou uma série de bolas vencedoras para novamente quebrar Murray, que parecia desconfortável, no terceiro game, e confirmou o serviço para fazer 3 x 1.

Apesar de um desempenho irregular no seu serviço, Murray, com a ajuda de erros de Verdasco, venceu cinco games consecutivos para fechar o primeiro set em 6/3.

Murray continuou no mesmo ritmo no segundo set e lentamente começou a controlar o jogo a partir da linha de base, com o apoio de uma significativa melhora no seu serviço, para abrir 3 x 1, vantagem que não desperdiçou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo