Esporte

Real Madrid atropela o Eibar, sem Bale e Cristiano Ronaldo

04/03/2017 14h56

BARCELONA (Reuters) - O Real Madrid goleou o Eibar, fora de casa, por 4 x 1, neste sábado, voltando provisoriamente ao topo do Campeonato Espanhol, apesar das ausências de Gareth Bale e Cristiano Ronaldo na equipe de Zinedine Zidane. 

Karim Benzema foi o homem central do ataque do Real, sem o suspenso Bale e o machucado Ronaldo, e abriu o placar para os visitantes, aos 14 minutos, pegando o rebote do próprio chute, antes de ampliar a vantagem, aos 25. 

James Rodríguez havia feito o cruzamento do segundo gol de Benzema, e o francês devolveu o favor para o seu colega colombiano fazer seu primeiro gol pela liga espanhola desde setembro, aos 29 minutos.

Marco Asensio fez o quarto, aos 15 do segundo tempo, no rebote de um chute de James na trave.

Ruben Pena marcou o gol de honra para o Eibar, aos 27, mas o Real ainda conseguiu sua melhor vitória desde que venceu a Real Sociedad, por 3 x 0, em janeiro.

A vitória elevará a confiança do Real, que perdeu cinco pontos nos últimos três jogos. Os três pontos levam o clube a 59. O Barcelona, com 57, pode retornar à liderança, pois recebe o Celta de Vigo, ainda neste sábado.

(Por Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo