Esporte

Ibrahimovic é suspenso por 3 jogos por conduta violenta

07/03/2017 20h31

LONDRES (Reuters) - O atacante do Manchester United Zlatan Ibrahimovic recebeu uma suspensão de três jogos com efeito imediato nesta terça-feira, depois de admitir uma acusação de conduta violenta e aceitar a penalidade padrão, disse a federação inglesa (FA).

A suspensão ocorreu devido a um incidente pouco antes do intervalo no empate de 1 x 1 com o Bournemouth no estádio Old Trafford, no sábado.

O defesor do Bournemouth Tyrone Mings pisou em Ibrahimovic e o atacante acertou uma cotovelada no rosto do rival logo depois. O lance não foi visto pelos árbitros, mas foi capturado em vídeo.

O sueco Ibrahimovic, que marcou 26 gols pelo United na atual temporada, vai perder o jogo contra o Chelsea pelas quartas de final da Copa da Inglaterra na próxima segunda-feira e os jogos do Campeonato Inglês contra Middlesbrough e West Bromwich Albion.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo