Esporte

Mônaco se prepara para enfrentar Manchester City com vitória sobre Bordeaux

11/03/2017 16h05

PARIS (Reuters) - Os jogadores do Mônaco Kylian Mbappe e João Moutinho marcaram após o intervalo para conquistar uma vitória em casa por 2 x 1 sobre o Girondins de Bordeaux, com o time da casa superando um início lento para estender neste sábado a liderança no Campeonato Francês para cinco pontos.

A dupla marcou no final do jogo para somar para o Mônaco 68 pontos em 39 partidas, na frente do Nice, segundo lugar, enquanto a equipe se organiza para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, após derrota por 5 x 3.

O Bordeaux respondeu com um gol aos 39 do segundo tempo de Diego Rolán, mas o Mônaco se manteve firme.

O Nice tem 63 pontos após empate de 2 x 2 em casa com o Caen na sexta-feira, enquanto o Paris Saint-Germain, que enfrenta o Lorient no domingo, tem 62 pontos e ocupa a terceira posição.

O Mônaco desperdiçou diversas chances no primeiro tempo antes de encontrar bom momento com a entrada de Radamel Falcao, aos 19 do segundo tempo. Quatro minutos depois, Mbappe marcou o primeiro gol do time após passe do atacante colombiano.

Moutinho marcou de primeira no ângulo esquerdo aos 29 do segundo tempo após cruzamento do companheiro português Bernardo Silva.

O Bordeaux reduziu o placar após Rolán interceptar um passe do goleiro Danijel Subasic, que demorou muito para se livrar da bola.

(Reportagem de Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo