Esporte

Sevilla empata em casa com Leganés e se afasta de título espanhol

11/03/2017 15h52

BARCELONA (Reuters) - As esperanças do Sevilla de conquistar seu primeiro título da Liga Espanhola desde 1948 sofreram seu segundo revés em cinco dias, após o time empatar neste sábado em 1 x 1 em casa com o Leganés e perder novamente pontos valiosos na luta contra Barcelona e Real Madrid.

O Sevilla está em terceiro na tabela, com 57 pontos, três atrás do líder Barcelona, que joga com o Deportivo La Coruña no domingo, e dois atrás do Real Madrid, que recebe no mesmo dia o Real Betis.

Gabriel Pires colocou o Leganés de surpresa na vantagem aos três minutos do primeiro tempo. O Leganés está em 16º na tabela espanhola.

Stevan Jovetic igualou o placar para a equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli aos 43 do primeiro tempo, mas o Sevilla teve atuação decepcionante no segundo tempo.

A equipe andaluz foi vaiada por torcedores após não conseguir mais uma vez somar os três pontos, depois de empatar na segunda-feira em 1 x 1 com o Alavés.

O Sevilla visita o campeão inglês Leicester City na terça-feira para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, jogada na Espanha, o time de Sampaoli venceu por 2 x 1.

(Por Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo