Esporte

Atlético passa para quartas após partida espetacular de Oblak

15/03/2017 20h10

MADRI (Reuters) - O goleiro do Atlético de Madri, Jan Oblak, foi o herói do jogo que levou o time espanhol às quartas de finais da Liga dos Campeões pelo quarto ano consecutivo após empatar em 0 x 0 com o Bayer Leverkusen no segundo jogo das oitavas de final, nesta quarta-feira.

O esloveno Oblak fez uma defesa tripla extraordinária para impedir gols de Julian Brandt e Kevin Volland no segundo tempo e fez outras defesas impressionantes mais tarde no jogo para parar os alemães e assegurar um placar total de 4 x 2.

O Atlético estava melhor no primeiro tempo e foi necessária uma defesa de primeira classe do oponente de Oblak, Bernd Leno, para impedir Angel Correa de dar aos espanhóis a liderança antes do intervalo, pulando à sua esquerda para tirar uma bola direcionada ao gol.

Correa quase marcou um gol incrível na segunda metade do jogo, mas não encontrou o alvo, enquanto o artilheiro Antoine Griezmann também ficou perto de colocar o Atlético na liderança.

(Por Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo