Esporte

Mônaco reverte diferença de dois gols e elimina Manchester City

15/03/2017 19h51

MÔNACO (Reuters) - O Mônaco surpreendeu o Manchester City ao alcançar as quartas de finais da Liga dos Campeões, revertendo a diferença de dois gols do primeiro jogo com uma vitória de 3 x 1 em uma disputa emocionante decidida por gols fora de casa.

O prodígio francês Kylian Mbappe, Fabinho e Tiemoue Bakayoko marcaram pelo Mônaco em uma memorável noite europeia para o clube do principado nesta quarta-feira, que enfatizou seu crescente status como uma das equipes mais empolgantes do continente.

A equipe do City, que ganhou o primeiro jogo por 5 x 3, estava completamente dominada no primeiro tempo e ficou atrás por dois gols, mas reagiu após o intervalo e Leroy Sane diminuiu a diferença no momento em que o Mônaco pareceu ter perdido o fôlego.

O Mônaco, que estava sem Radamel Falcão, que está lesionado, é a única equipe francesa que restou na competição após a eliminação do Paris St Germain pelo Barcelona.

(Por Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo