Esporte

Casemiro guia o líder Real Madrid pelo teste com o Athletic Bilbao

18/03/2017 15h15

BARCELONA (Reuters) - O Real Madrid abriu cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol depois de superar um desafio complicado contra o Athletic Bilbao e vencer por 2 x 1 graças a um gol do meia brasileiro Casemiro, neste sábado.

Karim Benzema abriu o placar para o Real Madrid, aos 25 minutos do primeiro tempo, com ótima finalização de primeira, completando cruzamento de Cristiano Ronaldo, em jogada iniciada por um passe longo de Casemiro, a partir da linha do meio-campo. 

O Athletic trabalhou duro para voltar à partida e, depois de o goleiro Keylor Navas produzir uma defesa brilhante em tentativa de Iñaki Williams, o atacante veterano Aritz Aduriz cabeceou para fazer o gol de empate do time da casa, aos 20 minutos da segunda etapa.

Casemiro restaurou a vantagem do Real, aos 23, ao controlar um desvio de cabeça de Ronaldo, em jogada de escanteio, e tranquilamente colocar a bola na rede, de dentro da pequena área, aproveitando um vacilo da defesa.

O Real lidera o Campeonato Espanhol com 65 pontos, à frente do segundo colocado Barcelona, que também disputou 27 partidas e recebe o Valencia, neste domingo. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo