Esporte

Manchester United vence Middlesbrough e chega à 5ª posição no Campeonato Inglês

19/03/2017 13h13

(Reuters) - O Manchester United chegou à quinta posição do Campeonato Inglês neste domingo com uma vitória por 3 x 1 sobre o Middlesbrough, que demitiu o técnico Aitor Karanka na quinta-feira.

O técnico do Manchester United, José Mourinho, havia dito que sua equipe "provavelmente perderia", porque o grande número de jogos que tem feito provocaria fadiga, mas apesar das ausências de Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba, Wayne Rooney e Ander Herrera, o time contra-atacou bem.

O belga Marouane Fellaini fez o primeiro gol de cabeça pouco antes dos 30 minutos de jogo, o primeiro dele pelo campeonato na temporada, e Jesse Lingard fez o segundo pouco depois dos 15 minutos do segundo tempo de longa distância.

Rudy Gestede, que havia saído do banco do Middlesbrough, descontou a 12 minutos do final, mas nos acréscimos o goleiro Victor Valdés escorregou, permitindo que Antonio Valencia fizesse o terceiro do United.

De longe o time que menos marca gols no Campeonato Inglês, o Middlesbrough ainda não venceu uma partida pelo torneio neste ano.

(Reportagem de Steve Tongue)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo