Esporte

Dybala não treina e é dúvida da Argentina contra o Chile

Alessandro Di Marco/ANSA via AP
Dybala vive ótima fase na Juventus Imagem: Alessandro Di Marco/ANSA via AP

21/03/2017 20h43

O atacante da seleção argentina Paulo Dybala não participou dos treinos nesta terça-feira por causa de um problema na perna esquerda, levantando dúvidas sobre a sua presença no jogo desta semana contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Dybala se machucou no fim de semana na partida de sua equipe, a Juventus, contra a Sampdoria no Campeonato Italiano. Nos exames realizados nesta terça-feira ficou comprovado que o atacante sofreu uma contratura mínima e não um estiramento como se temia no início.

A vaga de Dybala como companheiro de Lionel Messi seria ocupada por Sergio Agüero, que além de trabalhar com os prováveis titulares, ??teve uma longa conversa com o técnico Edgardo Bauza.

Se Dybala responder bem nos treinos, poderia ficar no banco de reservas na quinta-feira contra o Chile e jogar na próxima semana diante da Bolívia fora de casa.

A Argentina está em quinto nas eliminatórias, com 19 pontos, um ponto atrás de Chile e Equador. O Brasil lidera com 27, seguido pelo Uruguai, com 23 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo