Esporte

Hamilton conquista pole no Grande Prêmio da Austrália e Vettel reacende esperanças da Ferrari

25/03/2017 12h12

MELBOURNE (Reuters) - Lewis Hamilton conquistou a “pole position” para o Grande Prêmio da Austrália com sua Mercedes neste sábado, ao passo que Sebastian Vettel reacendeu a esperança de um renascimento da Ferrari ao também conquistar lugar na primeira fila. 

A volta de Hamilton, em um minuto e 22.188 segundos, estabeleceu um novo recorde em Albert Park, embora tenha ficado apenas 0.268 segundo à frente da volta do alemão Vettel, oferecendo uma tentadora perspectiva de um campeonato competitivo após três anos de domínio das “Flechas Prateadas” da Mercedes.

Vettel deixou o novo companheiro de equipe de Hamilton, o finlandês Valtteri Bottas, frustrado na terceira posição de saída. Kimi Raikkonen, da Ferrari, ficou com o quarto melhor tempo.

Em um dia nublado com poucos indícios de chuva, o piloto britânico de 32 anos conquistou a 62ª “pole position” de sua carreira na Fórmula Um, enquanto Vettel e Bottas também foram bem na sessão. 

(Por Ian Ransom)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo