Esporte

Alemanha esmaga Azerbaijão por 4 a 1 e ganha mais sete pontos

26/03/2017 16h01

BAKU (Reuters) - A Alemanha, campeã do mundo, conseguiu uma confortável vitória de 4 a 1 sobre o Azerbaijão neste domingo e mantém, após abrir uma vantagem de sete pontos no Grupo C, a liderança nas classificatórias para a Copa do Mundo do ano que vem na Rússia.

Os gols do primeiro tempo de Andre Schurrle, Thomas Muller e Mario Gomez colocaram os visitantes no controle do jogo em Baku.

Schurrle marcou o seu segundo da noite a 10 minutos do final para dar aos alemães a sua quinta vitória em cinco jogos classificatórios e manter o time invicto nas eliminatórias da Copa do Mundo.

A Alemanha está no topo do grupo com 15 pontos. Os vencedores do grupo se qualificam automaticamente para a Copa do Mundo.

A República Checa é a segunda com oito, enquanto a Irlanda do Norte está a um ponto atrás e enfrenta a Noruega neste domingo. O Azerbaijão também possui sete pontos.

O técnico Joachim Loew fez sete alterações na equipe que venceu a Inglaterra por um a zero em um amistoso desta semana, com Julian Draxler, Gomez e Mueller na formação inicial.

Os azeris não conseguiram criar nenhum desafio sério no segundo tempo, deixando a Alemanha a controlar a posse de bola e definindo o ritmo do jogo. Schuerrle completou a vitória alemã com um poderoso chute de 12 metros. 

(Reportagem de Karolos Grohmann)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo