Esporte

Colômbia bate Equador e segue subindo nas eliminatórias; Chile também vence

28/03/2017 21h16

QUITO (Reuters) - A seleção da Colômbia conseguiu nesta terça-feira uma importante vitória por 2 x 0 sobre o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas, se firmando na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018.

James Rodríguez e Juan Cuadrado marcaram para a Colômbia aos 19 e 33 minutos, respectivamente. Com a vitória, a equipe colombiana soma 24 pontos, enquanto o Equador permaneceu com 20, em sexto, fora da zona de classificação e até da repescagem.

A Colômbia, que somou os seis pontos na última rodada com datas duplas das eliminatórias, saiu para o ataque no estádio Olímpico Atahualpa, em uma estratégia que deu resultado, rompendo a boa sequência do Equador em Quito.

Rodríguez abriu o marcador ao completar um preciso cruzamento da esquerda de Miguel Borja. Minutos depois, o meia do Real Madrid passou para Cuadrado, que ampliou para o visitante.

Também nesta terça, o Chile derrotou a Venezuela por 3 x 1 com dois gols de Esteban Paredes e voltou à zona de classificação direta para a Copa do Mundo.

(Reportagem de Alexandra Valencia)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo