Esporte

Deulofeu e tecnologia de vídeo ajudam Espanha a vencer a França

28/03/2017 19h48

PARIS (Reuters) - O espanhol Gerard Deulofeu marcou um gol e ajudou em outro, mas teve que dividir os holofotes com o árbitro de vídeo na vitória por 2 x 0 sobre a França em amistoso em Paris nesta terça-feira.

David Silva abriu o placar para os visitantes com gol de pênalti aos 22 minutos do segundo tempo, após Deulofeu sofrer falta dentro da área pelo zagueiro francês Laurent Koscielny.

Deulofeu, em empréstimo no Milan, então marcou após receber bom cruzamento nove minutos depois, mas o árbitro indicou impedimento. O gol, no entanto, foi validado após o árbitro alemão Felix Zwayer pedir para o assistente de vídeo checar a decisão.

O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, marcou de cabeça no início do segundo tempo, mas teve gol anulado após o árbitro de vídeo corretamente indicar que o lateral Layvin Kurzawa, envolvido na jogada, estava em posição de impedimento.

(Reportagem de Patrick Vignal)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo