Esporte

Liga Europa pode ser melhor caminho do Manchester United para Liga dos Campeões, diz Ferguson

28/03/2017 18h13

(Reuters) - A Liga Europa dá ao Manchester United um bom caminho alternativo para a próxima temporada da Liga dos Campeões, uma vez que o clube luta por uma vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, disse o ex-técnico Alex Ferguson.

Uma colocação entre os quatro primeiros na tabela da Liga Inglesa é necessária para acesso à Liga dos Campeões, mas o United está atualmente em quinto, quatro pontos atrás do Liverpool, quarto colocado, embora tenha dois jogos a menos.

    No entanto, o United também pode garantir uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões ao vencer a Liga Europa. O clube está nas quartas de final da Liga Europa.

    “Eles estão na Liga Europa e acho que têm uma grande chance lá”, disse Ferguson, que conquistou mais de 30 troféus durante seus 26 anos em Old Trafford, à rádio norte-americana SiriusXM.

“Na Liga Inglesa, no momento, há uma verdadeira luta pelas posições... Não será fácil entrar no top quatro”, acrescentou. “Eles podem. Mas vejo a Liga Europa como uma grande chance”.

O United, que nunca venceu a Liga Europa, enfrenta o belga Anderlecht fora de casa pela partida de ida das quartas de final da competição em 13 de abril.

(Reportagem de Aditi Prakash)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo