Topo

Esporte

Liga Europa pode ser melhor caminho do Manchester United para Liga dos Campeões, diz Ferguson

28/03/2017 18h13

(Reuters) - A Liga Europa dá ao Manchester United um bom caminho alternativo para a próxima temporada da Liga dos Campeões, uma vez que o clube luta por uma vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, disse o ex-técnico Alex Ferguson.

Uma colocação entre os quatro primeiros na tabela da Liga Inglesa é necessária para acesso à Liga dos Campeões, mas o United está atualmente em quinto, quatro pontos atrás do Liverpool, quarto colocado, embora tenha dois jogos a menos.

    No entanto, o United também pode garantir uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões ao vencer a Liga Europa. O clube está nas quartas de final da Liga Europa.

    “Eles estão na Liga Europa e acho que têm uma grande chance lá”, disse Ferguson, que conquistou mais de 30 troféus durante seus 26 anos em Old Trafford, à rádio norte-americana SiriusXM.

“Na Liga Inglesa, no momento, há uma verdadeira luta pelas posições... Não será fácil entrar no top quatro”, acrescentou. “Eles podem. Mas vejo a Liga Europa como uma grande chance”.

O United, que nunca venceu a Liga Europa, enfrenta o belga Anderlecht fora de casa pela partida de ida das quartas de final da competição em 13 de abril.

(Reportagem de Aditi Prakash)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte