Esporte

Com três de Lewandowski, Bayern goleia o Augsburg

01/04/2017 14h06

BERLIM (Reuters) - O líder do Campeonato Alemão, Bayern de Munique, atropelou o Augsburg por 6 x 0 neste sábado, com o atacante Robert Lewandowski marcando três vezes para proteger a vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado RB Leipzig, que goleou o lanterna Darmstadt POR 4 X 0.

Os bávaros, que encaram o Real Madrid nas quartas-de-final da Champions League, ainda este mês, permanecem firmes na busca pelo quinto título consecutivo da Bundesliga, depois de mais um desempenho dominante.

Lewandwoski, que se juntou a Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, no topo da lista de artilharia, com 24 gols, controlou muito bem um passe de Thiago Alcântara com o seu pé direito e girou para abrir o placar para o Bayern, aos 17 minutos. 

Thomas Müller, que já havia acertado a trave duas vezes, marcou com o joelho, aos 36, e o atacante polonês Lewandowski matou o jogo, dez minutos depois do intervalo.

Thiago marcou um muito merecido gol para fazer 4 x 0, antes de Lewandowski completar sua tripleta e Müller fazer o seu segundo na partida, levando o Bayern a 65 pontos.

O Leipzig está em segundo lugar, com 52 pontos, depois de vencer o Darmstadt com dois gols de Naby Keita.

O Dortmund não conseguiu manter o mesmo ritmo e tropeçou com um empate por 1 x 1 no dérbi do Vale do Ruhr, contra o Schalke 04, e caiu para a quarta posição com 47 pontos, um a menos que o Hoffenheim, vencedor do duelo contra o Hertha Berlim, na sexta-feira, por 3 x 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo