Esporte

Real Madrid empata em 1 x 1 com Atlético de Madri na Liga Espanhola

08/04/2017 15h19

MADRI (Reuters) - As esperanças do Real Madrid de conquistar o título da Liga Espanhola sofreram um revés neste sábado, quando um gol de Antoine Griezmann aos 40 minutos do segundo tempo para o Atlético de Madri selou um empate em 1 x 1 no estádio Santiago Bernabéu.

Pepe abriu o placar para o Real Madrid aos 7 minutos do segundo tempo com um cabeceio que tirou as chances de defesa do goleiro Jan Oblak e parecia que a equipe da casa ficaria com os três pontos, para ficar cinco acima do Barcelona no topo da tabela.

Fernando Torres perdeu uma oportunidade para o Atlético na busca pelo empate, que finalmente aconteceu quando o reserva Ángel Correa deu bom passe no meio da defesa adversária para que Griezmann pudesse marcar.

O Barcelona enfrenta o Málaga mais tarde neste sábado e, caso ganhe, pode ficar em primeiro na tabela por diferença de gols, embora tenha uma partida a mais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo