Esporte

Giuseppe Rossi sofre quarta lesão séria de joelho na carreira

10/04/2017 11h25

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O Celta de Vigo informou nesta segunda-feira que o atacante italiano Giuseppe Rossi ficará fora dos gramados por até sete meses devido à quarta lesão séria no joelho de sua carreira.

Rossi, de 30 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerda durante a derrota de 2 x 0 em casa para o Eibar no domingo, seis dias depois de marcar três gols pelo Celta na vitória de 3 x 0 diante do Las Palmas.

O jogador, que estreou profissionalmente no inglês Manchester United, lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito duas vezes na temporada 2011-12 com o Villarreal, e novamente em 2014 na Fiorentina.

Rossi ainda pertence à Fiorentina e parecia a caminho de ressuscitar sua carreira depois de uma campanha bem-sucedida emprestado ao Levante na última temporEada, que lhe rendeu um novo empréstimo ao Celta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo