Esporte

Gols de Isco evitam vergonha do Real Madrid contra o Sporting

15/04/2017 15h07

MADRI (Reuters) - Um brilhante bis de Isco permitiu ao Real Madrid sair vitorioso por 3 a 2 contra o Sporting Gijón, neste sábado, reforçando a liderança na Liga Espanhola com seis pontos à frente do Barcelona.

O Real buscou empate duas vezes antes de Isco marcar aos 90 minutos, dando a vitória a Los Blancos contra os exaustos anfitriões.

O Sporting abriu o placar aos 14 minutos, com um passe de Mikel Vesga sobre a defesa do Real Madrid, igualado por Isco três minutos depois.

Vesga cabeceou sobre Kiko Casilla para colocar os anfitriões de volta na frente após o intervalo, mas Alvaro Morata igualou com um gol de cabeça, sendo que logo depois, Isco fez um novo gol.

O Real Madrid, que subiu para 75 pontos em 31 jogos, fez nove mudanças na equipe desde a vitória na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, no meio da semana.

Fábio Coentrão e Danilo receberam raras oportunidades de começar como atacantes, enquanto os atacantes Cristiano Ronaldo e Karim Benzema descansavam e com Gareth Bale lesionado.

Os anfitriões aproveitaram e não demonstraram medo diante dos líderes da liga, marcando o primeiro com Duje Cop.

Mais cedo neste sábado, o Deportivo La Coruña bateu o  Malaga por 2 a 0 e ganhou nove pontos de distância da zona de rebaixamento, com o Sporting Gijón ainda em 18º, com 22 pontos.

(Reportagem de Rik Sharma)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo