Topo

Esporte

Técnico do Barcelona pede ajuda dos torcedores para tentar virada contra a Juve

18/04/2017 15h35

Por Rik Sharma

MADRI (Reuters) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, pediu aos torcedores do clube que criem um clima empolgante no estádio Camp Nou para ajudar o time a conseguir mais uma reviravolta improvável na Liga dos Campeões, desta vez contra a Juventus.

O treinador espanhol insistiu que seu time irá tentar marcar cinco gols na noite de quarta-feira diante dos visitantes italianos, que têm a vantagem de um placar de 3 x 0 da partida de ida das quartas de final em Turim.

Como o Barça reverteu um placar de 4 x 0 a favor do Paris Saint-Germain nas oitavas, a maior virada da história do torneio, Luis Enrique acredita que a torcida pode fazer sua parte enquanto o clube busca mais um resultado surpreendente.

"Se fizermos o primeiro gol, o segundo será marcado pelo Camp Nou e o terceiro virá por si só", disse ele em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira.

"Nosso objetivo é marcar cinco gols. (Temos que) atacar, atacar, atacar. E quando relaxarmos um pouco, temos que começar a atacar de novo."

Um punhado de torcedores foi embora quando o Barcelona ganhava de 3 x 1 do PSG em 8 de março e perdeu um final emocionante, já que sua equipe fez três gols nos últimos minutos e eliminou os franceses da competição.

Luis Enrique disse que eles deveriam ficar até o fim, já que o time pretende lutar até o apito final para virar o jogo.

"Espero que eles não saiam aos 35 do segundo tempo... iremos tentar até o fim", disse.

"Aqueles que viveram a noite contra o PSG no Camp Nou terão outra chance de vivenciar uma noite histórica. Temos que ficar unidos até os 50 do segundo tempo", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte