Esporte

Cristiano Ronaldo cobra fim de vaias depois de salvar Real Madrid mais uma vez

19/04/2017 11h33

Por Richard Martin

(Reuters) - Cristiano Ronaldo pediu o fim das vaias da sempre exigente torcida do Real Madrid depois que seus três gols contra o Bayern de Munique, na terça-feira, colocaram o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões pela sétima temporada consecutiva.

Os dois gols de Ronaldo em Munique haviam dado ao Real uma vantagem de 2 x 1 na partida de ida, e depois que um par de chutes sem direção no primeiro tempo provocaram assobios dos torcedores, o atacante português provou seu diferencial na vitória de 4 x 2, na prorrogação, que deu a seu time um resultado agregado de 6 x 3.

Ronaldo fez o gol do Real na derrota por 2 x 1 no tempo normal, que levou o duelo para a prorrogação, e depois eliminou o Bayern marcando maios dois no tempo extra, embora estivesse impedido em seus dois últimos gols.

Seu terceiro da noite e quinto da disputa de quarta de final fez dele o primeiro jogador a fazer 100 gols na Liga dos Campeões, e o atacante quatro vezes eleito o melhor do mundo pediu silêncio diante dos torcedores que o haviam vaiado mais cedo.

"Não estou pedindo que batizem ruas com meu nome, a única coisa que peço é que não me vaiem aqui", disse Ronaldo ao canal de televisão espanhol Antena 3. "Quero que eles parem de me vaiar porque sempre dou meu melhor, e mesmo quando não marco gols tento ajudar o Real Madrid".

O técnico Zinedine Zidane cobriu o maior artilheiro da história do clube de elogios, mas lembrou Ronaldo que os jogadores do Real têm que se acostumar com a pressão constante da torcida do time dono de 11 títulos europeus.

"Talvez os torcedores não o vaiem mais, mas isto é o Bernabéu e isso pode acontecer, e ele sabe disso", disse o ex-capitão da seleção francesa.

"A única coisa que ele fez foi ficar calmo e provar quem é no campo. Há poucos jogadores que sempre estão lá nos momentos cruciais, e os torcedores ficarão gratos pelo que Cristiano fez aqui".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo