Esporte

Rashford garante vitória do Manchester United; Ibrahimovic sofre lesão no joelho

20/04/2017 19h58

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - O Manchester United precisou de um gol de Marcus Rashford na prorrogação para vencer o Anderlecht por 2 x 1 em casa nesta quinta-feira e avançar para a semifinal da Liga Europa, com placar agregado de 3 x 2.

Embora a vitória tenha mantido aberto um possível caminho à Liga dos Campeões para o time de José Mourinho, o sucesso veio com um preço alto, com o defensor Marcos Rojo e o atacante Zlatan Ibrahimovic sofrendo possíveis lesões sérias nos joelhos.

O United assumiu a liderança aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Paul Pogba acertou um passe certeiro de 40 metros para Rashford, que encontrou Henrikh Mkhitaryan na entrada da área. O meia armênio marcou seu quinto gol nesta temporada da Liga Europa.

A equipe belga empatou o placar aos 32 minutos. Após chute de Youri Tielemans bater na trave, Lukasz Teodorczyk pegou a bola e conseguiu tocar para o argelino Sofiane Hanni, que então marcou o gol.

Após Ibrahimovic desperdiçar duas boas chances no final do tempo regulamentar, a partida foi para prorrogação e Rashford marcou no início do segundo tempo.

(Reportagem de Simon Evans)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo