Esporte

Ibrahimovic se machuca e fica fora dos gramados por tempo indeterminado

21/04/2017 19h49

LONDRES (Reuters) - O atacante do Manchester United Zlatan Ibrahimovic vai ficar muito tempo fora dos gramados após ter caído desajeitadamente de joelhos na vitória de quartas-de-final da Liga Europa sobre o Anderlecht, informou a mídia britânica nesta sexta-feira.

O sueco de 35 anos sofreu uma lesão no joelho direito no final do jogo contra o Anderlecht na quinta-feira e foi avaliado pela equipe médica do clube.

Ele deve perder o resto da temporada em que o United batalha para terminar entre os quatro primeiros da Premier League e ganhar a Liga Europa. Eles jogam contra o Celta Vigo nas semifinais da competição de clubes de segunda linha da Europa.

O United não deu nenhuma atualização sobre a condição do atacante, mas uma lesão em ligamentos poderia tirá-lo de ação até o final do ano.

Ibrahimovic, principal goleador do United nesta temporada, com 28 gols, estará sem contrato no final da temporada, mas conversou com o clube sobre uma extensão de 12 meses.

(Reportagem de Neil Robinson)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo