Esporte

Kaká é o jogador mais bem pago na liga dos EUA pelo 3º ano seguido

25/04/2017 20h53

(Reuters) - O meio-campista do Orlando City Kaká é o jogador mais bem pago da Major League Soccer pelo terceiro ano consecutivo, com mais de 7 milhões de dólares em ganhos anuais, de acordo com dados divulgados pelo sindicato de jogadores da liga norte-americana, nesta terça-feira.

O brasileiro, que não joga desde que sofreu uma lesão na coxa no primeiro jogo da temporada do Orlando no início de março, vai ganhar 7,2 milhões de dólares em remuneração total em 2017.

O atacante italiano Sebastian Giovinco é o segundo na lista, com 7,1 milhões de dólares, seguido por Michael Bradley, capitão da seleção dos EUA e seu companheiro de Toronto, com 6,5 milhões de dólares.

O meio-campista italiano do Nova York City Andrea Pirlo (US$ 5,9 milhões) e o companheiro de equipe David Villa (US$5,6 milhões) completam a lista dos cinco primeiros.

(Reportagem de Frank Pingue em Toronto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo