Esporte

Manchester United segura empate com City em volta de Gabriel Jesus

27/04/2017 18h46

Por Simon Evans

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - O Manchester United segurou um empate sem gols no clássico com o Manchester City, depois que o meio-campista Marouane Fellaini foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo, no Etihad Stadium, nesta quinta-feira.

O resultado deixa o City em quarto lugar, ainda um ponto - e uma colocação - à frente de seu rival no Campeonato Inglês e amplia a série invicta do United para 24 jogos na liga.

O City, que dominou a maior parte do jogo, chegou a marcar um gol no final com o atacante Gabriel Jesus, mas ele estava impedido ao cabecear para o gol. O brasileiro entrou durante a partida, em sua volta aos gramados desde que se machucou em fevereiro.

O belga Fellaini foi expulso quando, momentos depois de ter sido advertido por falta sobre Sergio Aguero, ele derrubou o argentino e, diante do árbitro Martin Atkinson, confrontou com a testa o atacante do City, que caiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo