Esporte

Nadal afasta zebra argentina e pode faturar o décimo título em Barcelona neste domingo

29/04/2017 14h20

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O tenista espanhol Rafael Nadal alcançou a final do Torneio de Barcelona ao vencer neste sábado o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. A final de domingo, contra Dominic Thiem, pode dar o décimo título do evento para o ex-número um do mundo.

    Nadal quebrou o saque de Zeballos no quarto game do primeiro set, e a diferença de qualidade entre os dois logo apareceu.

    Zeballos teve duas chances de quebrar o saque de Nadal no quarto game do segundo set, mas o espanhol manteve o serviço e fechou o jogo em 1h34min.

    A final será uma revanche para Nadal, que foi derrotado por Thiem na semifinal do Aberto da Argentina, também disputado no piso de saibro, no ano passado.

    Para chegar à final, ele derrotou o número um do mundo, Andy Murray, por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 3-6 e 6-4. Ele se tornou o primeiro austríaco a chegar à decisão em Barcelona desde Thomas Muster, em 1996.

   (Reportagem de Richard Martin)

(Raquel Stenzel)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo