Esporte

Conmebol busca reeditar Copa Intercontinental com a Uefa

03/05/2017 21h11

ASSUNÇÃO (Reuters) - A Conmebol e a Uefa buscam retomar a Copa Intercontinental, disputada entre os vencedores da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões, disse nesta quarta-feira o presidente da entidade sul-americana, acrescentando que também se estuda um confronto entre os ganhadores da Copa Sul-Americana e da Liga Europa.

"Estamos falando com a Uefa para reeditar a Intercontinental e uma nova copa que seria disputada entre o campeão da Liga Europa e da Sul-Americana, a partir de agosto do próximo ano", disse Alejandro Domínguez à rádio 1080 AM do Paraguai.

"Já existe acordo verbal e agora é preciso levar isso adiante. Como é partida única, terá que se buscar as sedes, os patrocinadores e isso leva seu tempo de trabalho", completou.

Domínguez não esclareceu se a retomada da Copa Intercontinental afetaria o desenvolvimento do Mundial de Clubes, competição que a substituiu.

(Reportagem de Mariel Cristaldo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo