Esporte

Cavani diz que pode voltar ao Napoli em 2020

08/05/2017 11h46

FUT-PSG-CAVANI-NAPOLI:Cavani diz que pode voltar ao Napoli em 2020

(Reuters) - O atacante Edinson Cavani, do Paris St. Germain, disse nesta segunda-feira que pode voltar ao Napoli, seu antigo time, depois que seu contrato com o clube francês terminar em 2020.

O uruguaio, com 91 jogos pela seleção de seu país, renovou o contrato com o PSG em abril. Ele estabeleceu um recorde pelo clube ao anotar 128 gols em 195 jogos com o time de Paris.

"Depois do PSG não sei o que irá acontecer, mas se eu quiser trocar de time posso decidir voltar ao Napoli e ir para casa", disse o jogador, de 30 anos, ao canal Sky Sport Italia.

"Se um dia eu voltar ao Napoli, gostaria de voltar em boa forma. Portanto, digo que veremos ao final do meu contrato atual, que vence em 2020", acrescentou.

Cavani foi contratado pelo PSG em 2013, depois de disputar o Campeonato Italiano durante três anos com o Napoli. Ele atuou em 104 partidas do time de Nápoles em todas as competições, marcando 104 gols.

"Não quero voltar para casa quando estiver muito velho, gostaria de deixar o futebol em alto nível. Gostaria de me aposentar quando eu decidr, em vez de o futebol me abandonar", disse Cavani.

(Por Silvia Recchimuzzi, em Gdynia)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo