Topo

Esporte

Murray é eliminado em Madri; Djokovic e Nadal avançam às quartas de final

11/05/2017 20h09

TENIS-MADRI-MURRAY-SAI:Murray é eliminado em Madri; Djokovic e Nadal avançam às quartas de final

MADRI (Reuters) - O número um do mundo, Andy Murray, perdeu por 6-3 e 6-3 para Borna Coric, na terceira rodada do torneio de Madri, nesta quinta-feira, dando sequência a um início difícil na temporada de saibro, enquanto Rafael Nadal e Novak Djokovic se classificaram para as quartas de final.

O britânico jogou mal no primeiro set, perdendo games de serviço e parecendo cada vez mais frustrado.

No segundo set, Murray chegou a se recuperar para manter o saque no primeiro game, mas foi quebrado no sétimo game, dando ao rival de 20 anos três break points.

Murray também perdeu nas oitavas de final do Masters de Monte Carlo, seu primeiro torneio depois de se recuperar de uma lesão no cotovelo, e depois foi derrotado por Dominic Thiem na semifinal em Barcelona.

"A maioria das coisas não estava funcionando bem. Eu comecei a partida ok, mas quando comecei a ir para trás, eu não encontrei nenhuma maneira de melhorar meu jogo ou torná-lo mais difícil para ele", disse Murray em entrevista coletiva.

Já o número dois do mundo, Djokovic, chegou às oitavas ao bater por 6-4 e 7-5 Feliciano Lopez, enquanto Nadal teve pouco trabalho para derrotar Nick Kyrgios por 6-3 e 6-1.

(Por Richard Martin)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte