Esporte

Mal-estar de Piqué deixa o Barcelona desfalcado na defesa contra o Las Palmas

13/05/2017 16h19

FUT-ESPANHOL-PIQUE-MALESTAR:Mal-estar de Piqué deixa o Barcelona desfalcado na defesa contra o Las Palmas

BARCELONA (Reuters) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, será forçado a remontar sua defesa para enfrentar o Las Palmas, no domingo, depois que o zagueiro Gerard Piqué foi descartado da penúltima rodada do Campeonato Espanhol, em meio a uma acirrada briga pelo título. 

Piqué foi cortado da partida nas Ilhas Canárias depois que o clube anunciou que o zagueiro foi levado ao hospital com dores no estômago, deixando o Barcelona desfalcado na defesa.

Além de Piqué, o Barça não terá Sergi Roberto, suspenso, e Jeremy Mathieu e Aleix Vidal, machucados, embora o lateral esquerdo Lucas Digne tenha retornado de lesão muscular para reforçar a equipe de Luis Enrique.

Luis Enrique pode retornar à formação 3-4-3- que ele usou durante o mês de março, mas que foi deixada de lado nas últimas semanas.

O técnico, no entanto, manteve as cartas próximas ao peito quando foi questionado sobre como lidaria com a repentina ausência de defensores.

"Tenho opções diferentes para preparar para o jogo e meus jogadores estão prontos e são capazes. É um desafio motivante ver como superaremos essas dificuldades".

O atual campeão Barcelona lidera a tabela por levar vantagem no confronto direto com o Real Madrid.

No entanto, o Real, que também tem 84 pontos, tem um jogo a menos e pode ganhar seu primeiro título em cinco anos se conquistar sete pontos nas três partidas restantes.

(Reportagem de Richard Martin) 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo