Esporte

Chelsea comemora título inglês com vitória por 4 x 3 sobre Watford

15/05/2017 18h34

FUT-CHELSEA-WATFORD:Chelsea comemora título inglês com vitória por 4 x 3 sobre Watford

(Reuters) - O capitão John Terry, que está de saída do Chelsea, comandou a vitória do time campeão inglês por 4 x 3 sobre o Watford nesta segunda-feira, marcando o primeiro gol em uma noite de celebração, com fogos de artifício e flâmulas no estádio Stamford Bridge.

Terry, que vai deixar o clube nesta temporada depois de 22 anos, aproveitou cobrança de escanteio de Willian aos 22 minutos para abrir o placar. O zagueiro marcou em 17 temporadas consecutivas do Campeonato Inglês.

Mas o ex-capitão da seleção da Inglaterra foi culpado pelo empate, quando, apenas dois minutos depois, ele cabeceou errado e a bola sobrou para Etienne Capoue anotar um gol fácil.

Outro defensor, o espanhol Cesar Azpilicueta, colocou o Chelsea à frente aos 36 minutos e o atacante Michy Batshuayi marcou o terceiro gol do Chelsea aos quatro minutos do segundo tempo.

O Watford interrompeu brevemente as festas dos torcedores pelo título conquistado na sexta-feira passada, ao empatar com gols de Daryl Janmaat e Stefano Okaka contra um time reformulado do Chelsea, mas Cesc Fabregas marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

(Reportagem de Clare Lovell)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo