Topo

Fernandinho vê melhora no Manchester City, apesar de temporada difícil

City, de Fernandinho, vai terminar a temporada sem nenhum título - Alex Caparros/Getty Images
City, de Fernandinho, vai terminar a temporada sem nenhum título Imagem: Alex Caparros/Getty Images

15/05/2017 12h05

O Manchester City está passando por uma temporada "dura", mas pode terminar positivamente vencendo seus dois últimos jogos e garantindo uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões, disse o meio-campista brasileiro Fernandinho.

O City venceu suas 10 primeiras partidas no Campeonato Inglês, mas não conseguiu se manter na briga pelo título. O time ainda foi eliminado da Copa da Inglaterra na semifinal e da Liga dos Campeões nas oitavas.

O clube está em quarto lugar na liga inglesa, mas fica com o terceiro com certeza se derrotar o West Brom na quarta-feira e o Watford no último dia da atual campanha.

"Esta temporada tem sido dura para nós, alguma coisa deu errada, mas no final ainda temos uma chance de ir para a Liga dos Campeões, e tenho certeza de que podemos melhorar na próxima temporada", disse o jogador à mídia britânica.

"Estamos tentando melhorar semana a semana, treino a treino. Tenho certeza de que estamos melhorando, inclusive para os próximos dois jogos e a próxima temporada".

"Nosso objetivo, nossa meta, é vencer os próximos dois jogos. Especialmente o próximo em casa diante de nossos torcedores, porque acho que eles merecem", disse.

"Depois o último jogo é em Watford, que será duro de novo, mas estamos prontos para isso".